Rede de Proteção para Crianças

Serviço de aplicação de 
Redes de Proteção no Rio de Janeiro

ou Ligue! 21 97163-5531

Instalação de Rede de Proteção para Crianças

As instalação de redes de proteção para crianças previne acidentes graves por quedas de janelas, varandas, escadas e brinquedos, como em áreas de festas, parques e diversão, além de proporcionar maior tranquilidade aos papais, ao saber que seus pequenos estarão mais seguros.

Foto de Rede de Proteção para Crianças 4

Rede para Quarto Infantil

Aplicar rede de proteção em janelas de quartos infantis, tanto de apartamentos quanto casas, é garantir segurança extra para seus filhos.

Proteção para Varandas

Para quem tem criança pequena em casa, bloquear todos os pontos de risco de quedas é essencial, principalmente de áreas mais altas.

Segurança para Mezaninos

Há pontos de perigo que não podem ser ignorados, como mezaninos, áreas suspensas, mesmo quando há bloqueio por grades e escadas.

Vantagens da aplicação
de Redes de Proteção

A aplicação de redes de proteção auxiliam na segurança residencial e comercial. Para residências, manter seus pequenos, seus bichos de estimação, seus pais mais idosos e mesmo você e seus parentes e convidados é o mais interessante para aplicação deste material. Para empresas, áreas de festas, comércios e todo tipo de estabelecimento, manter seus clientes ou colaboradores mais seguros é sua obrigação. Evitar quedas, fugas em alguns casos, entrada de animais silvestres em áreas não desejadas e até mesmo evitar afogamento em piscinas, são algumas das funções das redes de segurança.

Proteção para Seus Filhos

Segurança contra quedas e fugas inesperadas dos pequenos, através de grades e portões

Segurança para Seus Pets

Evita a queda de animais domésticos de janelas e varandas, além de prevenir contra fuga.

Proteja os Vovôs e Vovós

Escadas, mezaninos, varandas e janelas podem ser áreas de risco com um simples desequilíbrio.

Todas as mamães e papais sabem o quão difícil pode ser ficar atento a cada passo de seus filhos em todos os momentos do dia e que a qualquer descuido, seja de minutos ou até alguns segundos, pode significar algum tipo de grave acidente. É comum que crianças corram, brinquem caiam e acabem se machucando e ganhando alguns ralados durante a vida, mas há certos tipos de acidentes que são mais arriscados e devem ser evitados a todo custo.

Seja em apartamentos, casas com 2 ou mais andares, com varandas, mezaninos ou escadas, sempre há riscos de quedas, não só para pessoas e crianças maiores, mas principalmente as crianças pequenas, estas que são mais descuidadas e não tem muita noção aos riscos de uma queda de maior altura.

A aplicação de redes de proteção direcionada para as crianças é uma atividade obrigatória em residências com estas características, pois ignorar este tipo de risco pode ser um grande problema e é certo de que papais e mamães não querem que seus pequenos sofram acidentes desnecessários e ainda dentro de casa.

As redes de proteção suportam pesos muitas vezes maiores do o peso de um ser humano, então é garantido que uma criança não conseguirá romper esta barreira de segurança, deixando seus responsáveis sempre com a consciência tranquila, sem a preocupação de acidentes fatais.

Confira algumas das características das redes com que trabalhamos!

  • Nosso material é garantido pelas normas ABNT (16046-1:2012).
  • São produzidas com Polietileno (fios 30/21 torcidos)
  • Os ganchos de fixação são de aço galvanizados.
  • Nossos Instaladores são treinados e experientes.
  • As malhas são resistentes a propagação de fogo.
  • O tecido das redes é a prova d’água (polietileno) e resistente as ações do tempo.
  • Material fácil de limpar, sem uso de material de limpeza pesado, que de fato não é indicado, para evitar corrosão do material.
  • O perfil aplicado para crianças são os de 3 x 3 e 5 x 5 centímetros, proporcionando maior resistência e impedindo que a criança jogue seus brinquedos.
  • A garantia da instalação é de 3 anos, desde que não seja constatado maus tratos ao produto.

(OBS: As características acima são para as redes de polietileno, porém temos outras opções para venda e envio, embora indiquemos este material e sempre a aplicação realizada por profissionais da área).

A aplicação das redes podem ser realizadas em praticamente qualquer vão, de qualquer ambiente, desde que haja base para fixação e funcionam para bloquear o acesso (passagem de pessoas e animais) e conter quedas, tanto de maiores alturas, quanto menores, como no caso de áreas com piscinas, que são especialmente perigosas para crianças que ainda estão engatinhando ou as que ainda não aprenderam a nadar.

Conheça nossa rede de sites, blogs, com dicas, artigos, nossos serviços e muito mais… Uma maneira fácil de seguir nosso trabalho!